Projeto Plan4PLASTiCS

Centro2020A PLANIMOLDE, S.A. tem o prazer de informar que viu o seu Projeto Plan4PLASTiCS aprovado pela Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro, no seguimento da respetiva candidatura apresentada no passado mês de Abril ao Programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020).

Trata-se de um projeto com um montante de investimento global superior a 2 milhões de euros, com 70% de incentivo FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) e que deverá ser implementado entre 01/07/2015 e 30/06/2017.

Estes investimentos incluem para além da aquisição de equipamentos de fresagem, erosão, retificação e metrologia de última geração, a aquisição de máquinas de injeção e a construção de um novo pavilhão para alojamento desta nova área de negócios.

A PLANIMOLDE, S.A. ficará desta forma plenamente capacitada para o fornecimento de serviços completos desde o desenvolvimento de novas peças em termos de design, passando pelo fabrico dos moldes e finalizando com a produção das peças plásticas finais.