Qualidade e Certificação

 

Qualidade e Certificação

POLÍTICA DA QUALIDADE

A PLANIMOLDE entende a QUALIDADE como uma filosofia de empresa que assenta sobre 4 princípios fundamentais, adequados ao contexto da organização e de suporte à sua orientação estratégica:

Apostar na Inovação

Numa aposta clara na Inovação, é política da PLANIMOLDE o desenvolvimento de novas áreas de negócio, conceção e desenvolvimento de produtos próprios para produção e abordagem de novos clientes e novos mercados. A PLANIMOLDE assume ter a capacidade para ser um parceiro em projetos diferenciadores e criar uma estratégia comercial para promover e evidenciar essas capacidades.

Melhorar a Rentabilidade

A imagem criada perante o Mercado em geral e os Clientes em particular, implica obrigações acrescidas à PLANIMOLDE, tornando imprescindível a melhoria permanente da produtividade da empresa, a
normalização de peças e processos, a QUALIDADE das metodologias e do equipamento adquirido, seja ele produtivo ou de controlo da qualidade, complementado com um planeamento eficaz e com colaboradores altamente motivados e competentes. A melhoria contínua da Produtividade é o garante da satisfação e da fidelização do Cliente.

Aumentar a Qualidade e Diversidade dos Produtos e Serviços Prestados

Numa perspetiva de melhoria contínua da satisfação dos seus clientes e restantes partes interessadas, a PLANIMOLDE pretende continuar a aumentar o leque de produtos e serviços disponibilizados, com um constante incremento do seu nível de qualidade.

Melhorar Continuamente o Sistema de Gestão

A PLANIMOLDE compromete-se a melhorar e monitorizar o funcionamento do Sistema de Gestão, baseado na norma NP EN ISO 9001, de modo a garantir o cumprimento dos objetivos da qualidade numa
perspetiva de melhoria contínua.

A Administração da PLANIMOLDE aprova e apoia na íntegra esta Política da Qualidade, obrigando-se por este meio a cumprir os requisitos da norma ISO 9001:2015, dos clientes, das restantes partes interessadas e das exigências estatutárias ou regulamentares aplicáveis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>